Entrega de Portarias

Publicado: 15/03/2018

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Canoas (Canoasprev) realizou, na tarde desta quarta-feira (13), a entrega de 19 portarias de aposentadoria a servidores municipais. A cerimônia aconteceu na sede do Canoasprev e contou com a participação do presidente do Instituto, Francisco de Paula Figueiredo; do vice-presidente, Aires Vigel; e da diretora interina administrativa, Lúcia Alves.

O presidente do Canoasprev aproveitou a ocasião para reafirmar que o Instituto é um espaço de referência ao qual os aposentados podem recorrer para tirar dúvidas, trocar ideias e procurar qualquer tipo de orientação. “Este é um ato de integração dos novos aposentados, queremos que cada um aproveite essa nova etapa da vida da melhor forma, seja na continuidade do trabalho, seja para aproveitar o merecido descanso. Por isso, aproveitamos para reforçar que esse momento não é o fim, mas sim, um recomeço”, ressalta Figueiredo.

Um dos servidores que recebeu a portaria, Valderi Dias da Silva, contribuiu com o município durante 37 anos e afirma estar feliz com a chegada da aposentadoria. “Tenho dois filhos e dois netos, quero aproveitar mais tempo com a minha família”. Além disso, o novo aposentado conta que planeja descansar no litoral gaúcho e não pretende continuar trabalhando, mesmo com as propostas que já recebeu.

Ainda na ocasião, os novos servidores inativos receberam uma série de orientações sobre benefícios, medidas burocráticas, solicitação de rancho, sobre empréstimo consignado, entre outros serviços.

Foto Entrega de portarias Março 2019
Entrega Março 2019
Confira a lista de servidores que oficializaram a aposentadoria:

Ana Maria Minuzzo - Professor

André Dias da Silva - Operário

Erasmo Moreira Nascimento - Servente

Gilberto Luiz Vitali Brodin - Engenheiro Mecânico

Gilmar Gonçalves - Arquiteto

Isaac Macedo Kieffer - Operário

Joao Damaceno Soares Filho - Servente

Joelba de Barros Plein - Professor

Marcia Marques - Professor

Maria Aparecida Caldana - Professor

Maria Helena Gomes de Andrade - Professor

Maribel Pulgatti - Prefeitura

Marines Brasil Maldonado - Professor

Odilon Jose Dorneles - Operário

Rubiane Fortes Lopes - Professor

Sergio Ricardo Hoff - Mecânico

Sirlei Mellos Farioli - Servente

Valderi Dias da Silva - Operador de Máquina Rodoviárias

Valéria Maria Lopes Machado - Professor

Fonte: sistemas.canoas.rs.gov.br/servidor

O Canoasprev deseja que esta merecida nova etapa da vida seja repleta de conquistas e realizações.