:: CANOASPREV

O Canoasprev recebeu, o Prêmio de BoasPráticas de Gestão Previdenciária da ANEPREM – Edição 2018.

Publicado: 28 Junho 2018

"O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Canoas (Canoasprev) recebeu, na quinta-feira (21), em Florianópolis, o Prêmio de BoasPráticas de Gestão Previdenciária da Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios (ANEPREM) – Edição 2018.

Esta é a primeira vez que o instituto se inscreve para a premiação, que já está em sua 9ª edição. O Canoasprev obteve o 11º lugar do Brasil na categoria instituição de grande porte com mais de cinco mil segurados.

A premiação aconteceu no 1º Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos (CONAPRESP) organizado pela ANEPREM e pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência dos Estados e Municípios (ABIPEM). Além da premiação o evento contou com palestras, debates, workshops e premiações tendo como tema “RPPS: Regime Sustentável para o Trabalhador do Serviço Público”.

Perícia Médica Previdenciária, Previdência Complementar, Compensação Previdenciária e Gestão Atuarial foram alguns assuntos abordados durante o Congresso, que contou com palestrantes especialistas em Previdência Pública, bem como técnicos da Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda e de órgãos fiscalizadores."

AV. Inconfidência, 817 - Centro | Cep: 92020-303 Canoas/RS - Brasil
Fone: (51)3462.8800 | E-mail: canoasprev@canoasprev.rs.gov.br
CNPJ n° 05.550.055/0001-99