Publicado: 28 julho 2020
Em sintonia com as recomendações de órgãos de saúde quanto a pandemia de Covid-19, O Canoasprev promoveu uma série de alterações no funcionamento de seus serviços. O objetivo das medidas é evitar aglomerações e, consequentemente, tentar frear o alastramento da doença provocada pelo novo coronavírus.
Essas medidas são necessárias considerando que uma alta parcela do nosso público é composta por idosos, que são do grupo de risco, reforçamos que o ideal é buscar o atendimento telefônico ou por meios digitais.
Os atendimentos presenciais estão ocorrendo, das 12 às 17 horas, mediante agendamento prévio, que deve ser realizado através do número (51) 3462-8843. Ainda assim, parte dos serviços seguirá oferendo alternativas remotas, como e-mail e WhatsApp, para resolução das demandas, a fim evitar aglomerações.
Atendimentos por e-mail e WhatsApp
Para agilizar o atendimento, informe os dados de quem solicita o atendimento, como nome completo e CPF.
PARA INFORMAÇÕES SOBRE SERVIÇO DE SAÚDE (FASSEM)
• Consultas, exames, inclusão e exclusão do FASSEM: WhatsApp (51) 99380-1159 e atendimentofassem@canoasprev.rs.gov.br
• Ressarcimento de anestesia: priscilla@canoasprev.rs.gov.br e (51) 3462-8827
DEMAIS SERVIÇOS
• Rancho básico mensal, contracheques e informe de rendimentos: protocolo@canoasprev.rs.gov.br e (51) 3462.8843
• Recadastramento, Certidão de tempo de contribuição: luciavelasque@canoasprev.rs.gov.br e WhatsApp (51) 99380-1849
• Aposentadorias e pensões: denise@canoasprev.rs.gov.br e (51) 3462.8819
• Ouvidoria: ouvidoria@canoasprev.rs.gov.br e (51) 3462.8822
• Gabinete da Presidência: canoasprev@canoasprev.rs.gov.br e (51) 3462.8854 e WhatsApp (51) 99380-1688
Atenção!
Os telefones (51) 99471-3187, (51) 99153-2267 e (51) 99148-2489 serão desabilitados a partir de 29/7/2020.