Canoasprev Itinerante visita a Escola Assis Brasil.

Publicado: 11 abril 2019

No dia 27/03, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Assis Brasil no bairro Mato Grande, recebeu a visita do Canoasprev Itinerante, atividade cujo objetivo é fazer o Instituto ser melhor conhecido pelos servidores municipais. Estavam presentes a Supervisora paula Mandelli e mais 16 professores.

Foram ministradas palestras pelos servidores Henrique Medeiros, Chefe da Unidade de Atendimento e Presidente do Conselho Deliberativo, e Leonardo Machado, Diretor Administrativo do Canoasprev, esclarecendo dúvidas sobre o fundo de assistência, aposentadorias e pensões, rotinas administrativas, criação do instituto, finalidade dos conselhos e como são formados, entre outros.

O projeto pode ser solicitado através do e-mail canoasprev@canoasprev.rs.gov.br. Nele, o Canoasprev vai até as Secretarias, Subprefeituras, UBSs, escolas etc., para levar informações e tirar dúvidas sobre a previdência e a assistência à saúde, aos servidores municipais. Também, fica à disposição para receber grupos de servidores em sua sede.