O CANOASPREV foi destaque na última edição da revista RPPS do Brasil

Publicado: 11 abril 2019

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Canoas foi destaque na última edição da revista RPPS do Brasil. A publicação trata somente de institutos de previdência de regimes próprios do Brasil.

A matéria que fala do caso de Canoas destaca que a “gestão e comprometimento fazem do Canoasprev um porto seguro para a previdência municipal”.

A revista ainda relata que o presidente da entidade, o servidor de carreira já aposentado Francisco de Paula Figueiredo, aprovou a reestruturação administrativa da unidade, bem como a criação de novos cargos para o quadro efetivo. Essa demanda era solicitada pelos servidores da autarquia, uma vez que, desde a sua criação, em 2003, o quadro efetivo e a organização eram os mesmos.

Também foram destacados os benefícios e serviços oferecidos pelo Canoasprev aos servidores.