:: CANOASPREV

Diretor Administrativo do Canoasprev toma posse na diretoria da AGIP

Publicado: 20 novembro 2020

Ocorreu no XVIII Seminário Sul-brasileiro de Previdência Pública, realizado no município de Gramado nos dias 9, 10 e 11 de novembro, a posse do Diretor Administrativo do Canoasprev, Sr. Leonardo Machado, como Diretor de Formação Previdenciária da Associação Gaúcha de Instituições de Previdência Pública (AGIP). Na ocasião Machado ministrou palestra sobre os benefícios previdenciários após a Emenda Constitucional 103/19, a Reforma da Previdência.

A AGIP é uma das mais relevantes e importantes associações da área de previdência pública, no Brasil. O evento foi o primeiro presencial a contar com a participação de mais de cem pessoas e seguiu com rigor os protocolos de prevenção à COVID-19.

No seminário promovido pela AGIP estavam presentes gestores e lideranças previdenciárias de diversos RPPS e de diversas associações de todo o Brasil, como o Vice-Presidente da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (ABIPEM), a Presidente da Associação das Entidades de Previdência do Estado e Municípios Mato-grossenses (APREMAT), o Presidente da Associação Parananense de Entidades Previdenciárias do Estado e dos Municípios (APEPREV) e o Presidente da Associação Pernambucana de Entidades de Previdência Própria (APEPP).



AV. Inconfidência, 817 - Centro | Cep: 92020-303 Canoas/RS - Brasil
Fone: (51)3462.8800 | E-mail: canoasprev@canoasprev.rs.gov.br
CNPJ n° 05.550.055/0001-99