Eleições CANOASPREV 2019

Publicado: 18 março 2019

Convidamos à todos a participarem das eleições do CANOASPREV 2019 - CONSELHO FISCAL E CONSELHO DELIBERATIVO

Se candidate, vote, participe!!!

No mês de maio ocorrerá a eleição para renovação de parte dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Canoasprev, órgãos que fazem parte da administração do Canoasprev e desempenham papel essencial na estrutura organizacional do Instituto. São compostos exclusivamente por servidores efetivos, ativos e inativos, com mandato gratuito pelo período de 2 (dois) anos.

VENHA SER CANDIDATO!

Você poderá participar na administração do Canoasprev, entidade autárquica que tem por finalidade a administração do Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais de Canoas – Fapec e o Fundo de Assistência à Saúde dos Servidores Municipais de Canoas – Fassem, assim como promover a fiscalização de todos os atos de administração do Instituto.

QUEM PODERÁ SER CANDIDATO

Para o Conselho Deliberativo: Servidores públicos ativos ocupantes de cargos efetivos, inativos e pensionistas do Executivo, do Legislativo e das autarquias municipais, com escolaridade mínima equivalente ao nível médio completo.

Para o Conselho Fiscal: Servidores públicos ativos ocupantes de cargos efetivos, inativos e pensionistas do Executivo, do Legislativo e das autarquias municipais, com titulação em curso Técnico Contábil e/ou nível superior nas áreas de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas ou Jurídicas.

Ficou Interessado? Então venha se inscrever!

INSCRIÇÃO

Período de 18/03/2019 a 29/03/2019.

Horário: das 09 horas às 17 horas.

Local: Protocolo CANOASPREV, Avenida Inconfidência, 817, Térreo - Centro, Canoas/RS, ou pelo memorando on-line via intranet direcionado ao Secretário da Comissão Eleitoral Servidor Marcos Felipe Souza de Oliveira.

Os candidatos deverão apresentar uma manifestação por escrito de interesse na candidatura juntamente com os documentos elencados no item 3.2.2 e 3.2.3 do edital nº 01 de 2019.