Eleições 2021 - Conselho Deliberativo e Fiscal

Publicado: 17 Maio 2021

No mês de maio ocorrerá a eleição para renovação de parte dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Canoasprev, órgãos que fazem parte da administração do Canoasprev e desempenham papel essencial na estrutura organizacional do Instituto.

São compostos exclusivamente por servidores efetivos, ativos e inativos, com mandato gratuito pelo período de 2 (dois) anos.

Conto com a colaboração de todos para que tenhamos sucesso no processo, segue algumas informações:

Quem poderá votar?

Servidores detentores de cargos efetivos, ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura Municipal de Canoas, Câmara Municipal de Vereadores e Autarquias Municipais. Servidor Eleitor: Sabedoria na avaliação e escolha dos candidatos que deverão representar todos os servidores na administração do Canoasprev, com desempenho comprometido com a legalidade, transparência e profissionalismo.

Como votar?

Os servidores poderão votar na plataforma online. Clique aqui para votar

Atenção nos candidatos!